terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agência de Encontros Tunais

Já cá ando há uns tempos, mas agora percebo que sou um menino.

O que me diriam se vos apresentasse uma lista de raparigas de uma tuna que “(…) podem ser convidadas a sair”? Calma, não se apressem, pois são quase três dezenas!

É certo que não tenho os números de telefone, mas tenho uma hiperligação para o blogue dessa tuna: http://catunaaossaltos.blogspot.com/p/quem-somos_16.html.

Reconheço: tenho a visão distorcida e o monitor do computador é de 12’’. No entanto, juro-vos: esta foi a primeira coisa a assomar-me à mente ao ver uma lista de ‘Ratas Secas’ que podem ser “convidadas a sair”...

Sem outro assunto por ora, despeço-me pois tenho de aproveitar uma oportunidade de mercado para dinamizar um portal de fotografias...

Tiago Alegre

Sem comentários: